quinta-feira, 14 de abril de 2011

TER...

Só temos de verdade, aquilo que nos toca o coração,pois só o que nos toca, consegue nos ser de fato...REAL.


Pensando sobre a frase acima a madrugada toda, cheguei a uma conclusão; perdi mto tempo buscando algo, algo que me preenchesse, que me desse segurança, que tirasse esse vazio da minha alma. E infelizmente, eu buscava isso no lugar errado.
Hoje acordei com uma sensação de felicidade estranha, como se eu tivesse me despreendido de algo que amarrava minha alma, sinto-me leve, uma leveza interior incrivel. Apesar das provações que estou passando ultimamente, sinto-me feliz...estranho não? Também acho. Mas, se algo no campo dos sentimentos humanos tem lógica, eu desconheço, se tem lógica não é sentimento, quando maquinamos nossos sentimentos, percebemos o quão frio o ser humano pode ser, e cá pra nós, eu de fria não tenho nada.
Sou um ser extremamente passional, me envolvo e muito com tudo que faço, me entrego com paixão aos meu amigos, meus projetos(mesmo que eu não os termine) enfim, eu sinto necessidade de me entregar, sei que na maioria das vezes eu quebro a cara, mas se eu não tentar, não saberei se vai dar certo ou não.
Quero, preciso me entregar, entregar meu coração, minha vida, mas ta difícil encontrar quem entenda a minha entrega, homens fogem de mulheres como eu, acham que quero casar e ter familia, aff, meu...eu não quero uma casa de cerquinhas brancas e um cachorro chamado bob nos primeiros meses de relacionamento, ao contrario, quero apenas curtir. Quem sabe um dia, eu consiga encontrar alguém como eu...que se entregue, mas sem querer algo assim, tão sério.
Enfim, mais um texto sem nexo, mas...se algo tem nexo nessa vida, me mostra ai, porque ainda não vi.

Um comentário:

  1. Curtii..afinal, tudo o que chega, chega no momento exato...e tudo o que se vai, deixa aprendizado!!.. Nada na vida é por acaso..e é preciso sempre continuar acreditando em manhãs coloridas!! ;D

    ResponderExcluir