terça-feira, 19 de abril de 2011

Conversa...

Querido coração, venho hoje conversar contigo, temos que entrar em um acordo, estou muito cansada de suas artes. Tens sido muito levado, arteiro mesmo, me pregando peças e as vezes nem sei se consigo suportar....
" Querida companheira, aqui quem vos fala é seu coração, devo confessar que também andava cansado desta busca incessante por fazer e ver-te feliz, busca essa que resultou em muitas vezes em abalos de proporções gigantescas para mim, pois achava que tinha acertado, quando na realidade, havia errado e feio mais uma vez, peço-te querida companheira, perdão por haver por tantas vezes errado e feito você sofrer, mas sofria também, e sofria duplamente, por ter errado e colocado alguém que não era o que eu esperava para nós e por faze-la sofrer.
Há se eu pudesse voltar no tempo querida companheira, com a experiencia que possuo hoje, com as cicatrizes que hoje me fazem tão duro e frio de certa forma, eu não teria me enganado tanto, seria bem mais cauteloso na hora de deixar alguém passar por mim, e teria me encouraçado mais, estaria mais bonito hoje confesso, mas bem menos experiente não é?
Pensando desta forma minha querida, chego a conclusão de que tudo o que passamos valeu a pena, e hoje, podemos dizer de cabeça erguida que as experiências que tivemos juntos, nos valeram para não mais errarmos.
E conto-lhe uma novidade minha amiga, tenho aqui um lugar reservardo para alguém que está aos poucos entrando em meu recanto, ELE chegou de mansinho, mas está conquistando um espaço muito grande. Vejo que ELE te faz sorrir, te faz pensar NELE por varias horas do seu dia, as vezes a vejo se vigiando, para não cometer nenhum ato que desagrade a ELE, parabéns minha querida, acho que desta vez, tanto eu quanto você escolhemos bem, seremos felizes e terminaremos assim com nossa jornada louca e incansavel na busca por quem nos dêe carinho, atenção e respeito.
Vou ficando por aqui minha amiga e companheira, mas aviso a você, o lugar DELE já esta reservado em mim...
Seu querido, sofrido, e feliz, hoje muito feliz....CORAÇÃO...

Um comentário: