quinta-feira, 17 de março de 2011

Quero apenas poder ser feliz...mas ta dificil heim...queria poder gritar ao mundo minha felicidade, mas acho que to com urucubaca, só pode.
Quando penso que td está bem, vem a vida e me passa uma rasteira, to acostumada com algumas confesso, mas algumas que ela me dá ainda doem mto.Sabe quando vc diz, encontrei a pessoa ideal? Acho que encontrei a minha =)
Mas la vem a dona vida me dizer haha menina feia, não pode ser feliz...pois dessa vez eu respondo pra ela VÁ A MERDA!!!!
Vou lutar pra ser feliz, eu quero, preciso e desejo mto ser feliz. Aos que acham que não é possivel, sentem e assistam de camarote, pq dessa vez eu vou ser feliz, ah vou.... sei que posso faze-lo mto feliz, tenho como objetivo fazer isso, basta apenas ele querer.
Hj eu to meio sem nexo, mas me diz o que tem nexo nessa vida???? Estou apenas extravasando aki pra não sair socando a cabeça na parede. Eu penso as vezes que eu devia ser menos passional, se eu conseguisse neh, enfim, que se dane td, quero e vou ser feliz.
Sorry pelo texto idiota, mas precisava escrever senão ia infartar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário