domingo, 13 de março de 2011

FELIZ...

Me perguntaram dia desses, o que é a felicidade. Pois bem, lá vai;
Felicidade varia muito de pessoa pra pessoa, algumas pessoas são felizes com tão pouco, já outras precisam de mto pra serem felizes, quanto a mim, eu preciso apenas do necessário.
Necessário para mim é;
Ter saúde, ver meus filhos bem, estar bem no meu trabalho, ter meus amigos, akelas pessoas que sei que realmente posso confiar ( são poucos, mas como são verdadeiros), ter minha familia unida e feliz a minha volta, e principalmente, ME SENTIR AMADA.
Sou extremamente passional, quem me conhece bem sabe, e quando me sinto amada, sou a pessoa mais feliz do mundo, acordo sorrindo pra vida, dou bom dia até pro pernilongo que me pica rsrsrs.Enfim, eu tenho a necessidade de me sentir amada.Confesso que mesmo quando estava sozinha, tinha que sentir que alguem em algum lugar me amava, e isso me trazia uma falsa felicidade, hj bem sei que quem dizia que me amava me enganava, pq quem ama quer estar perto, quer estar junto da pessoa amada, a distancia é boa apenas pra aumentar a saudade e o desejo, mas distancia demais acaba com qualquer possibilidade de amor.
Hoje, posso dizer que me sinto mto amada, me sinto desejada, sou feliz ao extremo. Há uma pessoa especial demais na minha vida, que entrou do nada, chegou chegando e ganhou meu coração. As vezes tenho medo de estar indo rapido demais, mas quem sou eu pra definir o que é rapido demais pro amor e pra felicidade???
Vou deixar as águas do amor me levarem pra onde nunca fui antes, vou deixar a felicidade fluir na minha vida, afinal, minhas borboletas não podem morrer de fome, tenho que alimenta-las a cada dia, e ELE faz com que elas tenham uma fome insaciavel, ele cativa o que há de melhor em mim, sentimentos puros, sem desconfiança ou temores.
Sei bem que teremos obstaculos, quem imagina que vai ser feliz sem enfrentar nenhum obstaculo ta se iludindo demais, a vida é feita de obstaculos, e meu amigo, enfrente-os com toda a garra que vc tiver, vc vai estar lutando pela sua felicidade, e isso tem que ser sagrado pra vc.
SER E FAZER FELIZ QUEM ESTÁ COM VC, é regra da vida, e eu sigo esta regra com mto orgulho e respeito.
Quero a cada dia, descobrir mais e mais maneiras de faze-lo feliz, de poder estar mais e mais na vida dele, de fazer com que nossa felicidade seja plena, quero mto poder mostrar a ele as minhas borboletas, e apresentar-lhe minha vida, a parte oculta que poucos conhecem, enfim, quero que sejas parte de mim, quero que a cada dia, sejamos mais e mais unidos e felizes...




Nenhum comentário:

Postar um comentário