quarta-feira, 17 de agosto de 2016

O vazio que sinto.

Em tudo a vida, o que mais busquei até hoje, foi ser feliz. Falhei. Chego a acreditar que nunca serei feliz. Os poucos momentos felizes, foram baseados em ilusões. Confesso que hoje percebo, e percebo bem, que em nenhum momento fui realmente feliz, pois sempre houve uma espera. Esperando sempre ser amada,a necessidade de que alguém me amasse era imensa. Em todos meus relacionamentos, amorosos, familiares, amizades, sempre fui aquela última opção. Cheguei a acreditar que eu fosse chata, ruim, que eu fosse problema. Mas não sou. Eu sou boba. Sempre pensando primeiro no outro, colocando a necessidade do outro sempre em primeiro lugar, sempre buscando agradar e fazer os outros felizes em primeiro lugar. Ledo engano o meu. Hoje vejo, que nunca fui primeira opção, nunca fui considerada melhor amiga e nunca fui o amor de ninguém. Enfim, uma vida baseada em ser última opção. Dói, é um vazio que não há como preencher. Já não acredito mais em amor. E sigo assim, sobrevivendo, pq se isso é vida, prefira estar morta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário