sábado, 20 de novembro de 2010

Mude 2

Analisando minha vida, comecei a aplicar o Mude, minha postagem anterior ao meu dia-a-dia. Confesso que é doloroso mudar, afinal, ao longo da vida, nos habituamos com tanta coisa, que não percebemos que essas mesmas coisas ou pessoas não fazem mais parte de nossas paixões, e sim dos nossos habitos.
Pois bem, comecei mudando coisas corriqueiras em casa, mudei a forma de tratar meus filhos, tentando ter um pouco mais de paciêbcia com eles, o resultado foi maravilhoso...pensei então, em estender o mude para o resto da minha vida, e olha, doi pra caralhooooooooo.
Mas, como dizia meu bisavô, o que doi cura, vamo que vamo neh....
Estou estendendo o mude para minhas amizades, familia, modo de pensar, de agir, enfim, na minha vida toda, doi, mas ta sendo mto bom....
E hj, vim esterder o mude até o blog, mudei o endereço, o antigo me trazia recordações...mas, como estou mudando, e essa mudança é em TUDO, bola pra frente neh....
Espero que o MUDE, possa ter sido de grande valia, como me disse uma leitora do blog, a Paty...ela gostou e passou adiante, então é isso, MUDE...E PASSE ADIANTE....

Nenhum comentário:

Postar um comentário