sábado, 23 de outubro de 2010

As vezes....

As vezes nos perguntamos porque e tão dificil ser transparente.
Acostumamos acreditar que ser transparente é simplesmente ser sincero,não enganar os outros,mas ser transparente é muito mais que isso. E ter coragem de se expor, de ser frágil, de chorar, de falar o que a gente sente.
Ser transparente é desnudar a alma, e baixar as armas ,é destruir os imensos muros que tanto empenhamos em construir. Ser transparente é permitir que toda a nossa doçura desabroche, e transborde! Mas infelizmente quase sempre a maioria de nós decide não correr este risco. As vezes preferimos a dureza da razão à leveza da fragilidade humana. Preferimos o nó na garganta e as lágrimas que brotam do mais profundo do nosso ser.
Preferimos nos perder em busca sem resposta imediatas à simplesmente nos entregar e admitir que temos medo! e assim vamos construindo uma máscara que nos distancia cada vez mais do que realmente somos.
E assim vamos nos afogando mais e mais em falsas palavras e falsas atitudes, e falsos sentimentos. Não porque somos pessoas mentirosas , mas apenas porque já não saibamos dominar o nosso amor, nossa brandura muitas vezes não correspondido.
E ai choramos baixinho antes de dormir num silencio à uma saudade de nos mesmo... E de tudo aquilo que pulsa e grita dentro de nós, mas que não temos coragem de mostrar para aqueles que amamos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário