segunda-feira, 19 de abril de 2010

DESABAFO

Um belo dia,vc acorda e tem a sensação de estar sozinha,mesmo estando com várias pessoas ao seu lado.Alguns chamam isso de depressão,outros de frescura,mas para mim,isso se chama repensar.
Esses dias acordei assim,me sentindo sozinha,mesmo tendo a pessoa mais perfeita do mundo ao meu lado,e o pior de td isso,é que acabo soltando a farpas onde não devo,farpas essas que doem quando atinjem as pessoas que menos deveriam ser atinjidas por elas.
E agora? Pedir desculpas apenas não adianta,preciso mudar e rever meus conceitos sobre mta coisa,afinal relacionamento é isso,mudar sempre que necessário para conviver bem.
Sendo assim,repensei sobre mta coisa na minha vida e vi que havia duas escolhas a serem feitas,dois caminhos para escolher.
Em um deles,eu ficaria sozinha com minhas convicções e ideais,me afastando assim das pessoas que me são mais caras.
Já no outro,eu tenho que mudar uma serie de fatores que de certa forma impedem minha felicidade e progresso pessoal.
E como não sou tão burra(pelo menos tento não ser) optei pela segunda opção,ta certo,mudar não é tão facil,mas tenho certeza que tendo as pessoas certas do meu lado,eu conseguirei, e enfim, vou ser feliz de verdade.
Afinal,aqui viemos para consertar nossos erros,e não insistir neles não é?

EU QUERO É SER FELIZ,NÃO IMPORTA SE TENHO QUE MUDAR PARA ISSO,O QUE IMPORTA É SER E FAZER DAS PESSOAS QUE ME SÃO CARAS, O MAIS FELIZ POSSIVEL ENQUANTO AQUI ESTAR.

Desabafo bravo ne? mas ta valendo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário